Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O amor é pra sempre

Geralmente eu passo dois ou três dias fora por conta do meu trabalho e o contato com o meu povo é sempre por telefone ou por internet...nesses momentos, nada melhor do que estar conectada...Claro que a saudade aperta, a consciência pesa, principalmente por Enzo, mas alguém tem que trabalhar...e esses alguéns são eu e Tarcísio...
E mesmo quando eu chego, a gente mal se vê, pois Tarcísio está fora e aí, a gente só se encontra depois do "sol da meia noite", super cansados, mas com a certeza de que o outro está presente e isso nos basta! Hoje, também foi um dia em que nós não nos vimos, estávamos ausentes, mesmo estando presentes, estranho isso, mas verdadeiro! E quando o encontro por fim aconteceu, fui presenteada com um vídeo lindo que fala sobre o amor e sobre o tempo, compartilhado aqui...

E eis que o vídeo me levou para o nosso início...lembro de nós dois crianças numa festinha de aniversário de uma prima de Tarcísio... claro que não nos falamos, talvez até nem nos olhamos, mas sempre que vejo essa foto (vou ver se acho com a mãe dele!), me pergunto: maktub (estava escrito?)...além dessa foto tantas outras de nós dois juntos, adolescentes, novinhos, magrinhos... felizes!

Eu, Dandara e Tarcísio em junho de 1999.
Ele odeia essa foto, mas nem por isso deixa de ser um momento importante na nossa estória, mostra que o tempo é menos importante do que o sentimento que nos une. A única certeza que eu tenho é que o tempo fez de nós pessoas melhores, não sei se pessoas mais bonitas, mas com certeza, melhores e isso nos basta! Se o nosso amor é pra sempre, só o tempo vai dizer, nesses vinte anos de vida compartilhada, nos seus maus e bons momentos, o meu pra sempre já chegou e vivo ele a cada dia intensamente, como dá para viver, do nosso jeito, que talvez só a gente entenda...e do nosso jeito vivemos o nosso felizes para sempre!

Nós dois em Caruaru (2010)
Para finalizar esse texto (declaração de amor), não poderia deixar de citar o grande poeta Vinícius de Morais com o seu Soneto da Fidelidade... a todos que compartilham o momento do encontro, família e amigos, vivam intensamente o seu "felizes para sempre", lembrem-se que ele está acontecendo hoje e agora... acredito que a gente não pode perder tempo e a oportunidade de ser feliz é nesse instante... o amanhã só a Deus pertence!

SONETO DA FIDELIDADE
Vinícius de Morais
De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


2 comentários:

  1. Realmente, muito lindo esse vídeo. Muitas vezes devido a correria do dia ficamos sem tempo para o amor da gente. Parabéns pelo o amor de vocês. Que Deus continue abençoando!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *__* adorei Isabel ... só tenho desejar mais 20, 30, 40 anos a eternidade a vcs ^^)
    qtu ao trabalho ... me lembrei de um texto que escrevi dá uma olhadinha se puder:

    http://eltonjonathas.blogspot.com/2011/06/o-dia.html

    ResponderExcluir