Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

E o louvor se tornou "assustado"!!!

Foi justamente isso que aconteceu... enquanto eu estava indo para a casa de Ana participar de seu louvor em ação de graças, minha casa foi invadida por meus amigos e meus familiares que se organizaram para celebrar meu aniversário... o problema é que eu não desconfiava de nada e os celulares (meu, de Dandara (filha) e de Tarcísio (marido)) estavam sendo bombardeados por ligações, cada um tentando à sua maneira dar um jeito de me levar para casa... o problema é que eu, educada, não iria atender o celular durante a celebração de ação de graças, resultado: todo mundo de molho lá em casa (rsrsrs)... depois de trocentas ligações, resolvi atender uma ligação de minha irmã (10 ligações) e fiquei preocupada, será que tem alguém doente?
Quando atendi, ela disse que havia saído de casa, deixado o marido e que precisava de um lugar para passar a noite. Saí do louvor correndo para resolver o problema! Detalhe: deixei Tarcísio, Dandara e Enzo no louvor!
Quando cheguei em casa, Betânia e Alice estavam na porta, mas notei que o portão estava aberto, mas como eu tinha certeza de que havia deixado a porta trancada, disse pra ela que precisaria voltar, pois eu não estava com a chave e aí, antes de ir buscar a chave, falei para ela me contar o que aconteceu! Só enrolação e eu sei entender nada, de repente, Joelma (amiga) chega toda arrumada e sem graça...de repente de novo, a porta da casa se abre e vejo a casa cheia e preparada para a minha festa surpresa...
E aí... só emoção...fiquei muito feliz por estar celebrando mais um ano de vida com as pessoas que escolhi, que me escolheram e que Deus ajudou a cruzar nossos caminhos: meus pais, irmãos, marido, filhos e amigos!
Novo detalhe: como eu havia deixado, literalmente, Tarcísio, Dandara e Enzo na casa de Ana, os bichinhos vieram correndo até um ponto de moto-táxi, mas conseguiram chegar à tempo, do assustado!
E as surpresas não acabaram por aí: tive direito a um arquivo confidencial, com fotos, retrospectiva, depoimentos da minha família (o mais emocionante vindo da minha avó de 90 anos), dos meus amigos (de Escada, de Natal e do Rio de Janeiro) e dos meus amores (Tarcísio, Dandara e Enzo). Daí as lágrimas contidas jorraram com tudo que tinham direito!
Feliz é pouco para expressar tanta gratidão pelo carinho recebido!
E aí, é numa dessas que a gente aproveita para se encontrar novamente para celebrar a vida! Obrigada meu Deus!
Nesta foto, minhas razões de viver: Dandara, Enzo e Tarcísio!

Nesta: metade do povo que participou do "assustado"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário