Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Melhores amigas


Melhores amigas são como irmãs que a gente escolhe, aquelas que nos concedem a oportunidade de manter um vínculo afetivo, que não precisa ser necessariamente originado no sangue, mas é como se a gente conhecesse a pessoa muito antes dessa vida lógica e racional... vem de muito antes, acho que até de um plano espiritual... eu sinto isso em relação a algumas  pessoas (graças a Deus!), e sempre que estou com elas sinto uma alegria imensa... até nos momentos difíceis, sinto que a ligação entre nós se torna até mais estreita, é como se eu sentisse também a mesma dor...


Quisera eu ser rodeada de melhores amigas, mas sou muito feliz com as poucas, mas melhores amigas que eu tenho, que a gente possa viver intensamente nossas alegrias e também nossas dores, afinal é para falar sobre esses momentos que a gente está aqui... hoje estive com uma delas e ficamos conversando por alguns momentos, e, nesses breves momentos falamos tudo e mais um pouco, pois sabíamos que uma podia contar com a outra, sem precisar de muitos detalhes... no final só precisaríamos dizer: estou aqui amiga e irmã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário