Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dias de quinta!

Não de "quinta" categoria, mas dias de quinta-feira, são os dias reservados especialmente para minha família. Família de pais, irmãos, cunhada e sobrinhos... não são dias que acontecem algo de especial e ao mesmo tempo acontecem tantas coisas agradáveis... é o dia que a gente tira para se cuidar (aproveitamos também para fazer unha, sobrancelha, barba, cabelo e bigode!), conversar, rir, chorar... e isso acontece sempre nas quintas, por isso torna-se um dia especial, mesmo que não aconteça nada de especial nesse dia... só sei que sinto aquela sensação de estar em casa de novo, nos tempos de crianças e jovens solteiros... minha irmã mais nova (Betânia) sempre diz que a gente faz terapia familiar depois do jantar... sempre tem um assunto que se estende, com todo mundo ao redor da mesa, e é bom!
Um dia de "quinta" na praia (2009)
Essa tradição de se encontrar nas quintas tem mais de 10 anos e começou justamente quando minha mãe começou a trabalhar e, como sua folga acontece sempre nas quintas, passou a ser o dia para estar junto dela. Por isso, sempre que posso não agendo nada para as quintas, quando não dá, sinto falta e tento compensar em outros dias, mas não é a mesma coisa, nada se compara ao clima da quinta, não sei bem explicar o que eu sinto.. só sei que é diferente!
Hoje foi mais um dia de quinta em família, pena que não foi completo, para mim só começou às 18 horas, mesmo assim aproveitei muito o tempo que sobrou para viver esta sensação do ESTAR JUNTO de novo! E com eles é sempre bom! Que bom estar com essas pessoas não só nas quintas, obviamente, mas na minha vida! mas um motivo para agradecer a Deus e esperar pela próxima quinta pra gente se encontrar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário